João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo Gouveia participa de eventos carnavalescos no Sertão

domingo, 2 de março de 2014 - 16:48 - Fotos:  Secom-PB

O governador em exercício, Rômulo Gouveia, participou da abertura do Carnaval de Santa Helena, no Sertão paraibano. Acompanhado pelo prefeito Manuel Messias e autoridades locais, Rômulo visitou a praça da folia e comemorou com os santa-helenenses, que lotaram a praça para participar da festa, que vai até a próxima terça-feira (4).

O prefeito Manuel Messias falou da importância da festa de Carnaval para a cidade e da participação do governador em exercício abrindo os festejos: “A festa de Santa Helena é de alegria, harmonia, uma festa para as famílias, com a tradição carnavalesca. Além do momento de integração de nossos munícipes, é um bom momento pra aquecer nosso comércio. A presença de Rômulo Gouveia e do secretário chefe da Casa Militar, coronel Euller Chaves, engrandece esse momento e nós só temos que agradecer ao Governo do Estado por toda a atenção dispensada à nossa região”, disse.

Rômulo Gouveia também participou da festa de Carnaval na cidade de Cajazeiras que neste ano tem o tema ‘Uma Festa de Todos’, onde foi recepcionado pela prefeita Denise Oliveira e pelo secretário de Interiorização, Carlos Antônio. Cajazeiras promove mais uma edição do tradicional Carnaval, que conta com o apoio do Governo do Estado e também será encerrado na próxima terça (4).

Agradeço ao governador em exercício Rômulo Gouveia por estar presente no Carnaval de Cajazeiras abrilhantando a festa. O Governo do Estado é parceiro, sempre esteve conosco nos projetos de melhoria para nosso povo e nossa festa de Carnaval divulga nossa cidade, divulga nosso Estado. Estamos muito felizes com o sucesso da festa, recebemos turistas de diversos lugares porque temos a felicidade de, com trabalho, fazermos o maior e melhor Carnaval da Paraíba que já atravessou fronteiras. São mais de 30 mil foliões desfilando na Avenida do Carnaval que hoje tem o show de Lucy Alves e até terça teremos muitas atrações para os cajazeirenses e turistas”, disse a prefeita Denise Oliveira.

O governador em exercício ainda inspecionou o esquema de segurança com reforço montado pela Polícia Militar, que vem dando cobertura especial nas cidades onde está havendo comemoração neste período. Rômulo Gouveia mostrou-se satisfeito com o funcionamento da estrutura de segurança que o Estado colocou à disposição dos populares durante as festas populares. “O Governo do Estado é parceiro dos municípios e contribui para que as festas aconteçam na normalidade que a população espera, com segurança reforçada e respostas rápidas aos incidentes que porventura possam ocorrer. Verifico que o que foi planejado está sendo executado sem alterações”, ressaltou.