João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo Gouveia participa da posse do novo superintendente da PF

quinta-feira, 30 de junho de 2011 - 19:05 - Fotos:  Evandro Pereira/Secom-PB

Vice-governador enaltece trabalho da Polícia Federal durante solenidade . Foto: Evandro Pereira/Secom-PB

O vice-governador Rômulo Gouveia participou, na manhã desta quinta-feira (30), da solenidade de posse do novo superintendente da Polícia Federal na Paraíba, delegado Marcello Diniz Cordeiro, no auditório da sede da Justiça Federal. Ele representou o governador Ricardo Coutinho.

Na solenidade, o vice-governador deu as boas vindas ao delegado Marcello Diniz e enalteceu a contribuição da Polícia Federal no Estado no combate aos crimes organizados. Rômulo disse ter a certeza que a integração dos órgãos de segurança pública está sendo e será benéfica para todos os paraibanos.

A posse do novo superintendente da Polícia Federal na Paraíba contou com a presença do diretor geral do órgão, delegado Leandro Coimbra; desembargador Abraão Lincoln da Cunha Ramos, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba e várias autoridades.

Visita a Funad – A presidente da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), Simone Jordão Almeida, recebeu a visita do vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, na manhã desta quinta-feira (30). O encontro contou ainda com a participação da vice-presidente, Anna Aparecida Perazzo; e da diretora técnica, Joseli Gomes.

Rômulo Gouveia durante visita à Funad. Foto: Secom-PB

Na oportunidade, foram discutidas as ações e projetos que o Governo do Estado, através da Funad, está desenvolvendo em prol das pessoas com deficiência, a exemplo da Semana da Pessoa com Deficiência e das comemorações pelos 20 anos de atuação do órgão, quando serão oferecidos cursos, seminários e oficinas para os usuários da fundação e seus familiares, assim como para profissionais de áreas diversas, como: saúde, educação, esporte, cultura e ação social.