João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo Gouveia participa da entrega do novo Centro de Hemodiálise da FAP

sábado, 6 de abril de 2013 - 16:11 - Fotos: 

O vice-governador Rômulo Gouveia participou, nesta sexta-feira à noite (5), em Campina Grande da inauguração do novo Centro de Hemodiálise do Hospital Escola da Fundação Assistencial da Paraíba, que agora contará com 26 máquinas atuando diuturnamente e quatro de reserva.

“Estamos entregando um novo centro, humanizado, climatizado e num ponto estratégico”, destacou o diretor-presidente da FAP, Jairo Oliveira.

Ele também ressaltou a importância da parceria com o Governo da Paraíba, por meio do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza, representando um investimento de R$ 800.000,00.

Rômulo Gouveia renovou o apoio do Governo do Estado e parabenizou pelo Centro de Hemodiálise. “Como deputado federal dediquei, nos quatro anos de mandato, emendas para FAP e continuo presente, colaborando e ajudando esta importante instituição”, afirmou.

Estavam também na entrega do Centro de Hemodiálise, a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues, o senador Cássio Cunha Lima, o presidente do Tribunal de Contas, Fábio Nogueira, o deputado federal Rui Carneiro, além de outras autoridades.