Fale Conosco

6 de abril de 2014

Rômulo Gouveia participa da abertura do CampiMóveis em Campina Grande



O vice-governador Rômulo Gouveia participou, na noite deste sábado (5), da abertura da quinta edição do CampiMóveis, evento imobiliário que conta com o apoio do Governo do Estado e reúne, no Parque do Povo, em Campina Grande, grandes empreendimentos da cidade. Rômulo estava acompanhado da deputada Eva Gouveia e do secretário de Interiorização, Moacir Rodrigues.

A comitiva percorreu toda a estrutura montada no evento, visitando as exposições dos empreendedores. Um dos destaques do CampiMóveis 2014 é o Polo Cimenteiro da Paraíba, que será o segundo maior produtor do Brasil. Standes da PBGás e Rádio Tabajara também foram montadas no local, para mostrar o volume de investimentos que o Governo do Estado já aplicou na cidade.

Na avaliação de Rômulo Gouveia, a exposição revela o crescimento econômico de Campina. “Mostra a pujança do Estado, o aquecimento da economia e a força da construção civil. O Governo do Estado tem sido parceiro fundamental nesse aspecto, com vários empreendimentos importantes em Campina Grande. Isso demonstra o respeito que o Governo tem por esta cidade”, disse o vice-governador.

A expectativa dos organizadores da CampiMóveis é que mais de 50 mil pessoas visitem o evento, que vai até o dia 13 de abril, com o tema “Campina 150 anos-luz de construções – o metro quadrado mais amado da Paraíba”, que faz uma alusão aos 150 anos de emancipação política da cidade.

A CampiMóveis é destinada a arquitetos, engenheiros, decoradores, paisagistas, estudantes de engenharia, construtores, técnicos em edificações, empresários e público em geral. Entre os expositores, estão indústrias do setor, empresas de atacado e varejo, construtoras, imobiliárias e outros serviços especializados.