João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo Gouveia participa da 40ª Edição da Couromoda em São Paulo

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 - 16:43 - Fotos: 

O vice-governador Rômulo Gouveia participou, em São Paulo, ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, da abertura da 40ª edição da Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda (Couromoda2013).  A feira, que começou nesta segunda-feira (14), no Anhembi, reúne 3.000 marcas de calçados, bolsas, artefatos, artigos de viagem, esportivos e acessórios de moda.

De acordo com Rômulo Gouveia, a feira é uma oportunidade para a prospecção de novos negócios para a Paraíba. “Estamos aqui para incentivar a produção paraibana e abrir novas perspectivas de negócios para o nosso estado”, destacou o vice-governador.

O Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), viabilizou a participação dos empresários paraibanos na 40ª edição da Feira. A produção paraibana estará exposta em um stand de 160 m². Treze marcas de calçados paraibanos participam do evento, entre elas: Hawai, Bebezinho, Termo- Pu, Fipanor, Recboll, Via Sol, Via Arte, Be e Bi, D’Fera, Eva, Via Shalom, Pekenos Mimos e Eco Nativaz.

Paralelo à solenidade de abertura da Couromoda aconteceu também a abertura da terceira edição da São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para a Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.  Os dois eventos vão reunir 3.500 marcas expositoras em 109.000 m² de área total nos pavilhões Anhembi e Expo Center Norte. As duas feiras são abertas somente a profissionais dos setores de calçados e moda e devem receber mais de 110.000 visitas de lojistas, industriais e importadores.