João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo Gouveia e secretário de Esporte e Lazer terão audiência em Brasília

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 - 17:32 - Fotos: 
O vice-governador Rômulo Gouveia e o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia serão recebidos nesta quinta-feira, 13, pelo ministro dos Esportes, Orlando Silva, com o objetivo de viabilizar recursos para o esporte da Paraíba.

Fábio Maia informou que serão solicitados investimentos para aquisição de novos equipamentos para a Vila Olímpica ‘Ronaldo Marinho”, em João Pessoa, que poderá ser utilizada como centro de treinamento por uma das seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014. “Acreditamos que a nossa Capital será subsede do grande evento esportivo mundial que vai acontecer no Brasil”, previu.

O objetivo do Governo do Estado, lembrou o secretário, é melhorar o esporte da Paraíba e para isso está empenhado na reforma da Vila Olímpica e dos estádios Almeidão (João Pessoa) e Amigão (Campina Grande).

Além de viabilizar investimentos junto ao Ministério dos Esportes, o Governo do Estado pretende formalizar outras parcerias para dinamizar várias modalidades esportivas para a realização de eventos esportivos, tanto na Capital como em outras cidades da Paraíba e capacitação de atletas.