Fale Conosco

7 de julho de 2012

Rômulo: Ronaldo deixa como herança uma legião de amigos



O vice-governador Rômulo Gouveia recebeu a notícia da morte do ex-governador Ronaldo Cunha Lima no início da manhã deste sábado (7). Para a família, amigos e auxiliares de trabalho, ele externou sua dor pela morte do amigo de muitos anos: “A separação é dolorosa pela convivência que tínhamos”, disse Rômulo.

Rômulo Gouveia falou que sempre esteve ao lado de Ronaldo Cunha Lima, “desde a sua volta em 82. Depois tive a honra de auxilia-lo na prefeitura e no Governo do Estado”. O vice-governador destacou que o ‘Poeta’ deixa um legado de coerência, dignidade e principalmente de aprendizado.

“Mais que todas as suas obras e ações, o seu lado humanista ficará marcado na historia do povo paraibano”, disse Rômulo Gouveia. Ressaltou que esteve ao lado de Ronaldo nos momentos de “gloria e adversidade” e o classificou como “mais do que um político, um amigo”.

Rômulo Gouveia disse ainda que um dos momentos mais importantes da sua carreira política foi quando dividiu o espaço do plenário da Câmara dos Deputados com o então colega Ronaldo Cunha Lima.

“Nunca fugi das suas orientações, as levarei comigo durante toda minha vida”, disse Rômulo Gouveia que irá velar o corpo do ex-governador no Palácio da Redenção em João Pessoa e depois no Parque do Povo, em Campina Grande.