João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo e Ricardo participam do Encontro da Consciência Cristã

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 - 09:43 - Fotos:  Cláudio Góes/Secom-PB

O governador em exercício Rômulo Gouveia e o governador licenciado Ricardo Coutinho participaram, na noite dessa quinta-feira (27), da abertura da 16ª edição do Encontro para a Consciência Cristã, no Parque do Povo, em Campina Grande. O evento religioso vai até o próximo dia 4 de março e conta com o apoio do Governo do Estado.

Rômulo destacou que o evento reúne anualmente, no período de carnaval, milhares de evangélicos que propagam a palavra de Deus. “O Encontro para a Consciência Cristã se consolida a cada ano como palco para reflexão e propaganda da palavra de Deus. Ao mesmo, tempo aquece a economia da cidade, lotando a rede hoteleira”, afirmou Rômulo, que estava acompanhado da sua esposa, a deputada Eva Gouveia.

Para Ricardo Coutinho, a Consciência Cristã é um evento que consegue fazer com que a palavra e a ação de Deus estejam presentes em seus dias de realização. Ao mesmo tempo, promove um grande impacto social, econômico e turístico da Paraíba. “Neste período, Campina Grande se torna um espaço de reflexão espiritual, o que marca a história da cidade”, assinalou Ricardo, que estava acompanhado da primeira-dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório.

O pastor Euder Faber, coordenador da Consciência Cristã, agradeceu as presenças de Rômulo e Ricardo na solenidade de abertura e o apoio mais uma vez do Governo do Estado para a realização do evento. Com o tema “Aviva tua obra ó Senhor”, a organização do evento estima que cerca de 70 mil pessoas participarão do encontro nos próximos dias.

O encontro é voltado para a família. Aqui há espaço para crianças, mulheres, teremos o I Seminário de Surdos numa Visão Cristocêntrica, então, acreditamos que em 2014 vamos repetir o mesmo sucesso dos outros anos”, afirmou Euder Faber.

Consciência Cristã – Campina Grande abriga há 16 anos o Encontro para a Consciência Cristã, um evento essencialmente voltado ao desenvolvimento da igreja e à propagação dos valores cristãos entre toda a sociedade. Ao longo de suas edições, ganhou força e notoriedade não só no cenário nordestino, mas nacional e internacionalmente, sempre apresentando líderes e temas da mais alta relevância para o meio cristão.