João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo é recebido pelo presidente da Câmara de Comércio Luso-Brasileira

sexta-feira, 9 de março de 2012 - 15:20 - Fotos: 

Nesta sexta-feira (9), em Portugal, o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, foi recebido pelo presidente da Câmara de Comércio Luso-Brasileira, Antônio Bustorff. Rômulo e Bustorff se encontraram em mais uma rodada de negociações conduzida pelo vice-governador com investidores portugueses interessados na Paraíba.

O encontro foi realizado na Embaixada do Brasil em Lisboa, na manhã desta sexta. Rômulo saiu de lá bastante entusiasmado. “Mostramos que a Paraíba tem potencial econômico não só por suas belezas naturais, mas também por sua localização privilegiada, entre Pernambuco e o Rio Grande do Norte”, disse.

Além de Bustorff, participaram da reunião a engenheira Silvia Mota, do grupo Mota-Engil Engenharia e Construção; Ruy Correia, da empresa de consultoria em investimentos Venturis; Jorge Duarte, do Banco Santander Totta; e o empresário Luís Araújo, do grupo português Pestana, que tem registrado um crescimento acelerado nos últimos dez anos e intensificado suas ações na América do Sul, com hotéis na Argentina e Uruguai e um projeto residencial para Angra dos Reis, no Brasil.