João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo assegura reforma da Vila Olímpica Ronaldo Marinho

terça-feira, 8 de novembro de 2011 - 15:04 - Fotos:  Assessoria

Em audiência com o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, na manhã desta terça (8) o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, deixou assegurada a reforma da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, em João Pessoa, que está orçada em R$ 4,5 milhões.

“Antes de tudo, estamos aqui para uma visita de cortesia ao meu ex-colega de Câmara que assumiu o Ministério recentemente”, disse o vice-governador que também pediu o empenho do Governo Federal em incluir João Pessoa como Centro de Treinamento de Seleção (CTS) da Copa 2014.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fabio Maia, que acompanhou o vice-governador na audiência com Aldo Rebelo, destacou que os recursos para a reforma da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, antigo Dede, haviam sido assegurados pelo ex-ministro dos Esportes, em recente visita à Paraíba. “Entregamos oficio pedindo o cumprimento da promessa”, disse Fabio Maia.

Também estavam na audiência o secretário executivo do Escritório de Representação da Paraíba em Brasília, Moacir Carneiro, e o deputado federal Ruy Carneiro, que se colocou à disposição do Estado para destinar emenda pessoal ao Orçamento Geral da União para a reforma da Vila Olímpica Ronaldo Marinho.