Fale Conosco

17 de setembro de 2011

Rômulo abre Feira do Comércio, Indústria, Serviços e Artesanato em Esperança



Na noite dessa sexta (16), o governador em exercício Rômulo Gouveia abriu a II Feira do Comércio, Indústria, Serviços e Artesanato – FERcomércio, na cidade de Esperança, Brejo paraibano. A abertura contou com a participação do prefeito Nobson Almeida e de políticos e empresários da região.

A FERcomércio tem a mesma estrutura das feiras nacionais e conta com 65 stands de empresas e comerciantes esperancenses. Segundo os organizadores, a expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pela cidade nos três dias do evento. “O município de Esperança é destaque paraibano na área comercial, por ser um lugar de grandes empresas que contribuem para o desenvolvimento estadual. Com a realização dessa feira, já em sua segunda edição, a cidade demonstra extrema vocação para o empreendedorismo”, disse Rômulo.

Para o prefeito Nobson Almeida, a presença do governador em exercício na abertura do evento comprova o compromisso do Governo Estadual com o desenvolvimento do interior do Estado. A FERcomércio estará aberta ao público das 9h às 20h, até este domingo (18). Os interessados em saber mais sobre a feira podem acessar o site www.fercomercio.com.br.