Fale Conosco

20 de julho de 2011

Roadshow da Paraíba em BH reúne mais de 200 agentes de viagens



Aumentar o fluxo de turistas mineiros para os destinos turísticos da Paraíba até o final deste ano. Este é o objetivo da realização de roadshows em cidades mineiras, segundo o gerente comercial da Visual Turismo, André Rossi. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), um grupo de hoteleiros de João Pessoa, capitaneados pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB), e a operadora Visual iniciaram um roadshow em Belo Horizonte.

O evento foi realizado no restaurante Ambrósio’s e reuniu cerca de 250 participantes, ente agentes de viagens e operadores de turismo.  “O destino Paraíba vem conseguindo atrair as atenções do turista mineiro de um modo geral. Acreditamos que ao realizarmos ações pontuais como esta iremos aumentar significativamente o fluxo de turistas. Outro fator importante é a ampliação gradual da malha aérea para o aeroporto Castro Pinto”, justificou André Rossi.

Parceria – A secretária executiva da ABIH-PB, Icilma Cavalcanti, destacou a parceria firmada com a PBTur para a realização da primeira rodada de negócios na capital mineira. “A presença de mais de duzentas pessoas nesta primeira apresentação do destino Paraíba aos agentes de viagens de Belo Horizonte, mostra que essa parceria está no caminho certo. Todos os representantes da rede hoteleira estão bastante satisfeitos com essas ações pontuais”, disse.

Nesta quarta-feira (20) a comitiva paraibana segue para a cidade de Juiz de Fora, onde vai realizar a segunda apresentação do destino Paraíba. Na quinta-feira (21) o grupo chega em Divinópolis para realizar a última apresentação em cidades mineiras.