João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo se reúne com representantes da Polícia Civil

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016 - 16:19 - Fotos:  Alberi Pontes

O governador Ricardo Coutinho se reuniu, na manhã desta quinta-feira (25), com representantes da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB). Durante o encontro, ocorrido na Granja Santana, em João Pessoa, foram discutidos avanços e reivindicações da categoria.

Ricardo Coutinho destacou as conquistas dos policiais civis da Paraíba, a exemplo da construção da nova Central de Polícia, afirmando que é preciso avançar ainda mais. “O Estado da Paraíba se orgulha da polícia que tem: uma polícia com sensibilidade cada vez maior na questão da segurança pública, que tem realizado grandes operações, mostrado um bom índice de resolutividade. Temos avançado e muito para oferecer à categoria condições de trabalho cada vez melhores. É necessário que prossigamos ainda mais”, disse.

A presidente da Aspol-PB, Suana Melo, destacou as conquistas da categoria. “Hoje, sem dúvida nenhuma, temos uma Polícia Civil mais bem equipada, com um bom local de trabalho, a exemplo da nova Central de Polícia, com a Academia de Polícia bem estruturada. Ações implantadas pelo governador Ricardo Coutinho que têm oxigenado o trabalho da Polícia Civil paraibana, fazendo com que sejamos mais eficientes na segurança da população”, destacou.

Suana Melo pontuou que é preciso que novos avanços sejam implementados. “É necessário que tenhamos mais flexibilidade na gestão de pessoal, por exemplo. Não tenho dúvidas de que essas conquistas virão. A categoria também é sensível ao Governo do Estado, sabemos que o momento pelo qual passa todo o país, o Estado, não é fácil. Mas saímos dessa reunião muito confiantes, sobretudo pelas conquistas já obtidas”, ressaltou. “A nova Central de Polícia permitiu com que ficássemos ainda mais integrados, algo indispensável na solução de crimes”, finalizou.