João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo recebe Título de Cidadania da Câmara de Camalaú

sábado, 12 de abril de 2014 - 11:40 - Fotos:  José Marques/ Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho é o mais novo cidadão Camalauense. Nessa sexta-feira (11), ele recebeu o Título de Cidadania da Câmara Municipal de Camalaú, durante a solenidade de inauguração da PB-196: Camalaú/Congo, em reconhecimento às obras e ações realizadas pelo Governo do Estado no município.

O título de cidadania foi uma propositura do vereador Ubirajara Mariano e foi entregue a Ricardo pelo presidente da Câmara Municipal de Camalaú, Aristeu Chaves, e pelo prefeito Jacinto Bezerra.  O vice-governador Rômulo Gouveia, a deputada estadual Eva Gouveia, os deputados Adriano Galdino, Manoel Ludgério e Doda de Tião e 12 prefeitos da região do Cariri prestigiaram a homenagem.

Ricardo agradeceu o título e ressaltou que o fato de ser um filho de Camalaú aumenta ainda mais a sua responsabilidade com o desenvolvimento do município e com a aplicação de políticas públicas que beneficiem a população.

O prefeito Jacinto Bezerra destacou que o título é um reconhecimento ao trabalho do governador Ricardo Coutinho, principalmente pela realização de um sonho de 52 anos que era o acesso asfáltico. “O ritmo de trabalho deste governo tem uma diferença enorme em relação aos anteriores”, completou.

O vereador Ubirajara Mariano reforçou que o Governo do Estado trilha um caminho nunca percorrido. “No nosso município faltava o básico: o acesso para chegar e sair e está aí e a estrada nova que beneficia a todos os cidadãos camalauenses. Também aproveitamos para agradecer pelos equipamentos em saúde e a ambulância nova que possibilita o transporte seguro para os cidadãos que precisam de atendimento”, destacou.