Fale Conosco

16 de março de 2013

Ricardo discute parcerias com futuro presidente do Tribunal Regional Federal



ricardo com desembargador federal Francisco Wildo Lacerda Dantas foto francisco frança (53)O governador Ricardo Coutinho recebeu em audiência, nessa sexta-feira (15), o futuro presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Francisco Wildo Lacerda. Ele veio convidar o governador para a sua posse, no dia 3 de abril, na sede do Tribunal, no Recife.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu a visita do desembargador, desejou êxito em sua gestão à frente do Tribunal Regional Federal. Ricardo ainda confirmou presença na posse e disse que o Estado estará à disposição para colaborar.

O desembargador federal Francisco Wildo Lacerda adiantou que tem procurado os governadores dos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Alagoas e Sergipe e relatado a intenção de trabalhar em parceria. “Fico feliz com a boa recepção do governador Ricardo Coutinho, sobretudo porque sou descendente de paraibanos, e temos a missão de interiorizar os serviços jurisdicionais na Paraíba”.

O novo presidente do TRF-5 também destacou que uma das suas metas é interiorizar as varas da justiça federal como asricardo com desembargador federal Francisco Wildo Lacerda Dantas foto francisco frança (14) que foram implantadas recentemente em Sousa e Monteiro e ampliá-las para outros municípios. “O TRF-5 tem uma importância singular porque cuida das relações com a União como por exemplo, os seguros do INSS e demais direitos previdenciários”.

O encontro contou com as presenças do desembargador federal e vice-presidente do TRF-5, Rogério Fialho, e do procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro.