João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo prestigia festa de São Sebastião no município de Capim

sábado, 15 de fevereiro de 2014 - 11:24 - Fotos:  Francisco França/Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho prestigiou na noite dessa sexta-feira (14) a tradicional festa de São Sebastião do município de Capim, no litoral Norte, distante 72 quilômetros de João Pessoa. Ricardo foi recepcionado pelo prefeito Evaldo Freire, o vice-prefeito Joaquim Ferreira, prefeitos da região e demais lideranças.

O governador circulou pela festa, cumprimentou e conversou com diversos populares e foi até ao palco do evento onde foi saudado pelo prefeito e população. Ricardo reafirmou o compromisso de parcerias com a cidade de Capim. “Eu vim abraçar o prefeito Edvaldo e a população desta cidade que está sendo bem cuidada. O prefeito tem aprovado a forma de gestão que nós estamos implantando no Estado. O melhor é não prometer e fazer o máximo que possa e é isto que nós buscamos juntos aos prefeitos, somando com os prefeitos, é assim que estamos agindo e aqui em Capim o prefeito é um parceiro importante”, declarou. Ricardo afirmou estar grato por prestigiar a festa e por avançar com parcerias visando a melhoria da qualidade de vida da população de Capim.

O prefeito Edvaldo Freire destacou que tem sido importante para o município a parceria com o Governo do Estado. Através do Pacto Social pelo Desenvolvimento da Paraíba, ruas de Capim serão pavimentadas. “A presença do governador Ricardo confirma as parcerias e a cidade o recebe com satisfação. Alianças administrativas estão cada vez mais firmes”, declarou o prefeito. No ano passado, Capim recebeu do Estado dois ônibus escolares.

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Rubens Germano, disse que tem acompanhado o produtivo trabalho do Governo do Estado em cada região e no Vale do Mamanguape não tem sido diferente. “Em Mamanguape, está em construção Escola Técnica Estadual e o Hospital Regional já está sendo equipado. São dois equipamentos importantes para a região, beneficiando Capim e os demais municípios”, avaliou o presidente da Famup.