João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo presta solidariedade à família de policial assassinado

sexta-feira, 16 de agosto de 2013 - 19:06 - Fotos:  José Lins / Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho compareceu, na tarde desta sexta-feira (16), ao velório do policial militar Ozimar Oliveira, na Central de Velório São João Batista, em João Pessoa.

Ricardo prestou solidariedade à família do militar, assassinado nesta quinta-feira (15) no bairro José Américo, na capital.

Era um soldado exemplar. Todas as pessoas que o conheceram relataram que ele não tinha inimizades. Fazia o seu trabalho e voltava para casa, para sua família”, afirmou o governador.

Ricardo destacou o trabalho da Polícia, que, em menos de 24 horas, prendeu três acusados de participação no crime. “A polícia agiu muito rápido, como tem agido na maioria dos casos. Três, dos quatro envolvidos, já foram presos. Não temos dúvidas que o quarto envolvido também vai ser preso. A Polícia tem se empenhado para que a Justiça seja feita, para que, no mínimo, a família fique confortada e a sociedade fique confortada a não impunidade”, disse.

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, também prestou solidariedade à família do militar. “Uma perda lastimável para a instituição. Queremos neste momento abraçar solidariamente a família e os amigos e apoiar a viúva e ao filho do policial”, declarou, destacando ainda que todos os direitos previstos na legislação da Polícia Militar serão concedidos à família.

O corpo do policial Ozimar Oliveira foi sepultado na tarde desta sexta-feira (16), no cemitério Boa Sentença, em João Pessoa. O policial, que prestava serviço na Granja do Governador, deixa mulher e filho.