João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo participa do aniversário de Jacaraú e anuncia obras na cidade

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 - 10:36 - Fotos:  Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho participou neste final de semana, ao lado da primeira-dama Pâmela Bório e do deputado estadual Hervázio Bezerra, das comemorações pelos 52 anos da cidade de Jacaraú, no Vale do Mamanguape. Durante a festa, o governador anunciou que vai autorizar nos próximos dias a licitação para a execução das obras de drenagem e pavimentação e, com isso, resolver um problema antigo dos moradores do bairro São José.

A convite do prefeito, viemos participar das comemorações pelo aniversário desta importante cidade. Aqui em Jacaraú, o Governo vai realizar um grande processo de drenagem das ruas do centro. É uma obra que supera os 4 milhões de reais. Também autorizamos a licitação para que fosse feita restauração do trecho que vai de Pedro Régis até Duas Estradas. O Governo do Estado não para, estamos em todos os instantes buscando dar respostas para os desafios que aí estão”, ressaltou Ricardo.

O prefeito de Jacaraú, João Ribeiro, agradeceu o empenho do governador para resolver o problema dos moradores da cidade. “É um prazer muito grande receber o governador em Jacaraú em um momento tão alegre como esse em que ele anuncia a ordem de serviço da rua do buraco, no bairro São José, uma grande obra aqui no nosso município. Parabenizamos o governador pelo trabalho, não só em Jacaraú, mas nos 223 municípios da Paraíba”, agradeceu o prefeito.

O deputado estadual Hervázio Bezerra ressaltou a importância das obras de drenagem e pavimentação a serem realizadas pelo Governo do Estado. “Jacaraú é uma das cidades mais antigas da Paraíba e que vem sofrendo com um problema de infraestrutura. As obras de drenagem e pavimentação, anunciadas hoje pelo governador Ricardo Coutinho, vão resolver definitivamente o problema dos moradores do centro da cidade”, informou o deputado.

O prefeito e a vice-prefeita de Belém, Edgar Gama e Betânia Barros; o prefeito de Sobrado, Jorge Coelho; o ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo; o ex-prefeito de Jacaraú, Danda Ribeiro e o ex-prefeito de Mari, José Jobson, também participaram da festa, que contou com a animação das bandas Pegada Sacana, Dorgival Dantas, Forró dos Caras e Forró do Bom.