João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo participa de reunião com ministros evangélicos em Patos

segunda-feira, 7 de abril de 2014 - 09:19 - Fotos:  Francisco França/Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho, acompanhado da primeira-dama, Pâmela Bório, reuniu-se com representantes da Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos (Omerp). O encontro ocorreu, no sábado (5), na Primeira Igreja Batista de Patos e contou com as presenças de várias lideranças evangélicas e vereadores da cidade.

Na ocasião, os religiosos apresentaram o projeto do evento ‘Jesus é Bom D+’, que se realizará entre os dias 4 e 7 de junho e já está na 11ª edição. A celebração reúne milhares de pessoas do Sertão paraibano.

De acordo com os organizadores, o ‘Jesus é Bom D+’ visa evangelizar as famílias cristãs. A programação prevê seminários, palestras e apresentações da música gospel. A Omerp está organizando a estrutura do evento, que tem apoio dos poderes públicos e de empresas locais.

Ao Governo do Estado foi solicitado apoio ao evento e o governador Ricardo Coutinho assegurou que o Governo vai contribuir com a 11ª edição do ‘Jesus é Dom D +’. A primeira-dama do estado, Pâmela Bório, parabenizou a iniciativa e reforçou o apoio ao evento gospel.

O presidente da Omerp, pastor Rivaldo Gomes, agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pelo apoio e o convidou para participar da programação, em junho. A reunião também teve a participação do deputado estadual Antônio Mineral, do vereador Sales Júnior, de Patos, além de alguns auxiliares do Governo e vários pastores evangélicos da cidade.