João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo participa de culto em celebração aos 1.000 dias de Governo

segunda-feira, 23 de setembro de 2013 - 09:52 - Fotos:  Francisco França/Secom-PB

A 1ª Igreja Batista de João Pessoa celebrou, na noite desse domingo (22), um culto em Ação de Graças pelos 1.000 dias de Governo. A cerimônia religiosa foi presidida pelo pastor Estevam Fernandes e contou com as presenças do governador Ricardo Coutinho, secretários e auxiliares. O culto reuniu centenas de pessoas no Espaço Gospel, templo da Igreja Batista, localizado na avenida Ruy Carneiro, na Capital.

O governador agradeceu pelas orações e pela oportunidade de administrar o Estado: “De Deus nós recebemos muita força para seguir um caminho. A Bíblia diz que há tempo para tudo. Nós semeamos muito nessa caminhada e agora estamos colhendo bons frutos e estou feliz com isto. Estamos aqui reafirmando a fé, e acredito que o grande motor da caminhada é a esperança”, ressaltou o governador.

O pastor Estevam Fernandes afirmou que estava feliz por abrir o Espaço Gospel para a celebração. “Aqui estamos juntos, governador Ricardo Coutinho, para dizer a Deus obrigado pela sua vida, pelas forças renovadas. Que Deus abençoe a todos”.

Junto com o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, o pastor Estevam faz parte do conselho do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza do Estado da Paraíba (Funcep), um organismo do governo prioriza assistência a comunidades carentes e a instituições filantrópicas.

A secretária de Estado da Comunicação Institucional, Estela Bezerra, avalia que administrar um Estado é um trabalho que deve ser encarado como missão: “É preciso ter muita fé, elevação espiritual, e o Governo tem um respeito muito grande às religiosidades, tem afinidade com o pastor Estevam. Esse momento só nos fortalece”, declarou.

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, destacou as ações: “Esse é um Governo que tem realizações em todas as áreas e que, além de ter obras, tem projetos. É importante que as pessoas saibam e acreditem que muito está por vir”.