Fale Conosco

30 de setembro de 2013

Ricardo participa da posse do prefeito e vice-prefeito de Soledade



ricardo solenidade de posse de prefeito em soledade foto carlos barbosa 301 270x202 - Ricardo participa da posse do prefeito e vice-prefeito de SoledadeO governador Ricardo Coutinho participou na noite desse domingo (29) da posse do prefeito de Soledade, Flávio Aureliano da Silva Neto, e do vice Carlos Alberto Garcia Falcão, no Clube Recreativo da cidade.

Ricardo Coutinho destacou que agora Flavinho é o prefeito de todos. Na sua fala, O governador disse ainda que o gestor precisa ter coragem para realizar as mudanças necessárias. Na solenidade, o governador reafirmou a parceria do Governo do Estado para com o município e disse que, em 1.000 dias, o governo já contabiliza 1.000 km de novas estradas e 748 km de novas adutoras.

ricardo solenidade de posse de prefeito em soledade foto carlos barbosa 22 270x202 - Ricardo participa da posse do prefeito e vice-prefeito de SoledadeO vice-governador Rômulo Gouveia também participou da solenidade e destacou que a população apoiará as ações do novo prefeito, que terá a missão de governar com as atuais condições de adversidades que atravessam os municípios paraibanos. “O prefeito contará com a sensibilidade e o compromisso deste governo, que tem dado uma atenção especial aos municípios paraibanos”, destacou Rômulo.

ricardo solenidade de posse de prefeito em soledade foto carlos barbosa 25 270x202 - Ricardo participa da posse do prefeito e vice-prefeito de SoledadeSoledade precisa do Governo do Estado para ajudar a realizar as mudanças no nosso município” , destacou Flávio Aureliano.

Pacto Social - Ricardo Coutinho explicou que a cidade já recebeu recursos do Pacto pelo Desenvolvimento Social com a construção de uma nova sala de parto. O governador disse ainda que irá conceder ao município a oportunidade de participação no Pacto pelo Desenvolvimento 2013 mesmo com final do edital.“A situação de Soledade é atípica, pois o município estava sob júdice, por isso vamos reabrir o edital para que o prefeito apresente seus projetos”. De acordo com o governador, o Estado será parceiro de Soledade para equipar uma Policlínica que irá atender a toda a população.