Fale Conosco

26 de maio de 2016

Ricardo inaugura travessia urbana de Belém nesta sexta-feira



O governador Ricardo Coutinho inaugura, nesta sexta-feira (27), às 15h, a restauração da travessia urbana da cidade de Belém, na região do Brejo, com 600 metros. Foram executados serviços de recapeamento da pista de rolamento em concreto asfáltico usinado a quente (CBUQ), na espessura de 5 centímetros,  sinalização horizontal e vertical e restauração do trecho da PB-073, ligando Belém até a divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, inaugurada recentemente.

Na obra, mais uma do Programa Caminhos da Paraíba, o governo estadual investiu com recursos próprios R$ 250.000,00, contemplando uma população de 17.545 habitantes da região. Foi iniciada em março e concluída neste mês. O tráfego médio diário é de 2.410  veículos entre automóveis, camionetas, ônibus, caminhões e motos.

O diretor de Operações do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, Hélio Cunha Lima, ressalta que a pavimentação da travessia urbana de Belém faz parte da PB-073, melhorando consideravelmente a mobilidade urbana do município com mais conforto e segurança para o tráfego local.