João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo garante construção de girador que facilitará o escoamento da produção de aves

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 - 08:11 - Fotos: 

O governador Ricardo Coutinho assegurou a construção de um girador na PB-057 entre Guarabira e Araçagi que facilitará o escoamento de frango produzido na região do Brejo. A informação foi divulgada pelo governador durante audiência com o diretor presidente do grupo Guaraves, Ivanildo Coutinho, com o diretor executivo, Veronildo Coutinho e com o prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga.

O Governo atende a uma reivindicação antiga da população e das empresas da região. “Essa é uma obra importante para o crescimento de uma empresa paraibana que gera 2.550 empregos diretos e após essa ampliação deverá gerar ainda mais. Neste sentido, o governo não medirá esforços para preparar a infraestrutura para que isso aconteça”, ressaltou Ricardo.

O empresário Ivanildo Coutinho a obra permitirá que a empresa amplie o número de galpões e para isso é essencial que o giradouro de acesso seja feito para garantir o fluxo e a segurança na rodovia. “Agora, graças a sensibilidade do governador Ricardo Coutinho, acreditamos que a obra será feita”, ressaltou

Ainda no encontro os empresários apresentaram ao governador o projeto do shopping Cidade Luz, em Guarabira, que será inaugurado neste ano. O empreendimento abrigará 168 espaços para lojas satélites, duas âncoras, uma praça de alimentação com 20 restaurantes e praça de eventos.