Fale Conosco

27 de agosto de 2013

Ricardo entrega residencial em João Pessoa nesta terça-feira



O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta terça-feira (27), o Residencial Amália Gurgel, localizado no bairro de Mangabeira, na Capital. As 64 unidades habitacionais possuem varanda, sala de estar e jantar, dois quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço.

O residencial é dotado de infraestrutura básica de rede de abastecimento d’água, rede coletora de esgotos, energia elétrica e pavimentação das vias de acesso. A obra, orçada em mais de R$ 3 milhões, faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida faixa II.

Assinatura - Durante a entrega do residencial Amália Gurgel, Ricardo também assinou contrato para a construção de 57 unidades habitacionais, através do Minha Minha Vida, na modalidade Programa Nacional de Habitação Rural, na cidade de Coremas, no Sertão paraibano.

Serão 14 unidades construídas no Sítio Barreiras, 24 unidades na Comunidade Mãe d’Água e mais 19 casas na Comunidade Santa Tereza. Todas são comunidades quilombolas e serão beneficiadas com o investimento de R$ 1.751.307,19.

Cada unidade será composta por sala, dois quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço, seguindo as especificações exigidas pelo Ministério das Cidades, como revestimento cerâmico em toda a unidade habitacional, cisternas, além de atender também às normas de acessibilidade para idosos e portadores de necessidades especiais.