Fale Conosco

26 de abril de 2013

Ricardo entrega obras, libera créditos e participa do ODE



O governador Ricardo Coutinho cumpre, neste sábado (27), agenda administrativa nas regiões do Brejo e Curimataú, onde entrega benefícios à população, como liberação de linhas de crédito do Empreender-PB, casas populares e estradas. À noite, no município de Bananeiras, participará de mais uma audiência regional do Orçamento Democrático Estadual.

Às 10h, o governador visita o município de Araruna, onde fará a liberação de R$ 468.500,00 beneficiando 159 comerciantes. Em seguida vai ao município de Riachão para entregar 30 casas populares. À tarde, no município de Bananeiras, ele vai inaugurar a pavimentação da PB-103, no trecho ligando Bananeiras ao Distrito de Tabuleiro, com 6 km de extensão, na qual foram investidos recursos próprios no valor de  R$ 2.224.613,58. Serão contemplados 21.854 habitantes do município de Bananeiras.

Logo depois, Ricardo Coutinho vai inaugurar a primeira franquia pública do Brasil – Unidade Municipal do Empreender Paraíba – em Bananeiras, ampliando o modelo de investimento do Programa para as demais prefeituras paraibanas. Bananeiras será o primeiro município a receber a unidade do Empreender-PB. O município ainda sediará a audiência regional do Orçamento Democrático.