Fale Conosco

19 de maio de 2016

Ricardo discute pleitos do Nordeste com demais governadores da região, em Maceió



ricardo encontros dos governadores em Maceio  fotos alberi pontes 3 270x191 - Ricardo discute pleitos do Nordeste com demais governadores da região, em MaceióO governador Ricardo Coutinho se reúne, neste momento, com os demais governadores do Nordeste em um Encontro no Hotel Hitz Lagoa da Anta, em Maceió, no Estado de Alagoas. O Encontro dos Governadores do Nordeste teve início por volta das 13h desta quinta-feira (19) e diversos temas serão discutidos visando a formulação de um pleito conjunto da região.

ricardo encontros dos governadores em Maceio  fotos alberi pontes 1 270x191 - Ricardo discute pleitos do Nordeste com demais governadores da região, em MaceióAntes da reunião, Ricardo disse que o Nordeste precisa saber construir um caminho que preserve a democracia. “Precisamos reunificar a nação, e este encontro entre governadores tem muito disto, queremos a continuidade de um projeto democrático. O Nordeste vinha evoluindo nos últimos 14 anos e não queremos que a região volte a ser vista como um problema. Estamos vivendo um momento delicado na política brasileira e unir a região para construir um pensamento conjunto é de grande importância”, frisou.

ricardo encontros dos governadores em Maceio  fotos alberi pontes 4 270x191 - Ricardo discute pleitos do Nordeste com demais governadores da região, em MaceióO governador de Alagoas, Renan Filho, explicou que os governadores se uniram para buscar uma pauta unificada visando o melhor para o Nordeste. “Nosso encontro vai dar prosseguimento com uma reunião fechada entre os governadores. Logo após, concederemos uma entrevista coletiva para a imprensa onde colocaremos os principais pontos que resultaram do encontro, os quais serão levados a conhecimento do presidente em exercício, Michel Temer”, adiantou.

ricardo encontros dos governadores em Maceio  fotos alberi pontes 2 270x191 - Ricardo discute pleitos do Nordeste com demais governadores da região, em MaceióPela manhã, os secretários de Fazenda se reuniram e apresentam, neste momento, aos governadores proposta com os pontos tratados para avaliação conjunta. A entrevista coletiva está prevista para iniciar por volta das 17h30.