João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo discute parcerias com prefeito de Queimadas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 - 08:07 - Fotos:  Francisco França/Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho e o prefeito de Queimadas, Jacó Maciel, se reuniram nessa segunda-feira (4), na Granja Santana, para discutir ações para o município. O governador, o prefeito e o secretário de Estado da Articulação Municipal, Manoel Ludgério, destacaram o novo Pacto pelo Desenvolvimento Social e os projetos prioritários nas áreas de abastecimento de água, infra-estrutura, saúde e educação.

O prefeito Jacó Maciel reforçou a vontade de trabalhar em parceria com o Governo do Estado e, diante disso, já orientou sua equipe para elaborar projetos nas áreas de educação, saúde e infraestutura para serem inscritas no Pacto Social, que será lançado este mês. Ele acrescentou que esta primeira audiência com o governador após assumir a prefeitura foi positiva e vai render bons frutos.

“Queremos no momento do lançamento do Pacto estar com os projetos prontos porque Queimadas é um município grande, com a maior área rural da Paraíba, e precisa da atenção e do apoio do Governo do Estado”, destacou o prefeito.

Na área de abastecimento, o Governo do Estado está abrindo licitação para a construção de uma adutora orçada em R$ 5 milhões que garantirá o abastecimento de água em Queimadas.

O governador Ricardo Coutinho destacou que o Governo vem trabalhando dentro das possibilidades para atender às demandas dos municípios como é o caso de Queimadas. Ricardo aproveitou para explicar ao prefeito sobre o Pacto Social que será lançado logo após o período do carnaval, na solenidade que vai reunir todos os prefeitos paraibanos em João Pessoa.