João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo discute parcerias com a nova superintendente do Banco do Brasil na Paraíba

quarta-feira, 5 de outubro de 2016 - 17:52 - Fotos:  Francisco França/Secom Pb

O governador Ricardo Coutinho recebeu, na tarde desta quarta-feira (5), na Granja Santana, a visita da nova superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Maristela de Oliveira Salles, que é de São Paulo e assumiu o cargo na semana passada. A superintendente veio acompanhada pelo gerente de administração do Banco do Brasil, Daniel Augusto, e pelo gerente geral de Agência, Edilberto Passos. Também participaram do encontro a secretária da Administração, Livânia Farias, o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, e a deputada estadual Estela Bezerra.

Na ocasião, foram discutidas parcerias em diversas áreas, como habitação, agricultura e projeto Prima e também foram abordados temas como segurança nos bancos e melhorias nos serviços. O governador ainda recebeu um presente dos representantes do Banco do Brasil. “Queremos continuar e ampliar as parcerias exitosas com o Banco do Brasil. Temos algumas demandas paradas que podem ser tratadas com a nova superintendente em busca de mantermos o desenvolvimento do Estado. Neste momento de crise, o apoio do Banco em diversos campos é muito importante”, disse Ricardo Coutinho.

De acordo com a superintendente Maristela de Oliveira Salles, o Banco do Brasil tem, atualmente, 107 agências em funcionamento na Paraíba. “Um de nossos compromissos é apoiar os gestores dos Estados. Assumi na semana passada este cargo na Paraíba e vim aqui me colocar à disposição do governador Ricardo Coutinho para estreitar as relações e parcerias que já existem entre as instituições há anos. O Banco do Brasil é o principal parceiro do Governo do Estado e nosso intuito é ampliar esse apoio”, pontuou.