Fale Conosco

21 de fevereiro de 2013

Ricardo discute parcerias administrativas com prefeito de Princesa Isabel



O governador Ricardo Coutinho recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana, o prefeito do município de Princesa Isabel, Domingos Sávio, com quem tratou sobre novas parcerias para o município. Uma das pautas do encontro foi o novo edital do Pacto pelo Desenvolvimento Social, que será lançado no mês de março, com investimentos de R$ 80 milhões.

O prefeito Domingo Sávio afirmou que esta segunda audiência com o governador Ricardo Coutinho foi importante por tratar sobre as obras prioritárias neste início de mandato, como o asfaltamento da principal avenida no acesso ao município de Tavares, a cobertura do ginásio de esportes e a instalação do sistema de abastecimento d´água. Ele acrescentou que algumas obras prioritárias no município poderão fazer parte do próximo edital do Pacto Social, que estará incluindo obras de infraestrutura.

Domingos destacou que é do seu interesse trabalhar em parceria com o Governo do Estado no sentido de melhor a qualidade de vida da população de Princesa Isabel. “Precisamos trazer mais obras para Princesa e estaremos elaborando os projetos para captar recursos federais e do Estado”, completou.

A audiência contou com a presença do superintendente de Obras do Estado, Ricardo Barbosa e de Edvaldo Rosas.  O governador Ricardo Coutinho informou que dentre as obras realizadas pelo Governo do Estado em Princesa estão a estrada  ligando Princesa Isabel, Tavares, Juru e Maturéia e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está em fase de conclusão.

“Estamos buscando ouvir os novos prefeitos sobre as suas prioridades e principais necessidades  da população. Esse trabalho conjunto nos dará mais força para superar os desafios”, comentou Ricardo Coutinho.