João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo discute parceria com Confederação Brasileira de Futebol

quinta-feira, 3 de março de 2016 - 15:59 - Fotos:  José Marques

O governador Ricardo Coutinho recebeu, na tarde desta quinta-feira (3), a visita do secretário geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, na Granja Santana. O objetivo do encontro, que contou com a presença do secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Tibério Limeira, e do presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, foi discutir a atual situação do futebol paraibano, bem como os investimentos nesta área do esporte.

Durante a reunião, o governador falou que a vinda do secretário geral da CBF à Paraíba demonstra a boa relação que o Estado possui com a confederação e também mostra que os esforços do Governo na busca do desenvolvimento do futebol paraibano estão sendo reconhecidos.

Para o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Tibério Limeira, a visita do representante da CBF sinaliza a consolidação de parcerias com o Governo do Estado. “Estamos muito satisfeitos com este encontro, que demonstra que a CBF nutre estima pelo governador e vem acompanhando os investimentos feitos aqui, na área do esporte, principalmente em relação às reformas dos estádios, O Almeidão e O Amigão, que receberam investimentos de mais de R$ 35 milhões”, lembrou o secretário.

“Viemos aqui com o objetivo de estreitar as relações entre o Governo e a CBF, mantendo uma aliança positiva entre a confederação, o poder público e Federação Paraibana de Futebol. Esta união tem muito a fazer pelo crescimento do esporte na Paraíba”, destacou o secretário geral da CBF, Walter Feldman.

Já o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, comentou que este diálogo sobre o esporte visa melhorias para ampliar o futebol no Estado. “Agradecemos o empenho e dedicação que o Governo tem em relação ao futebol local, como exemplo disso, podemos citar os benefícios da ajuda dada pelo Gol de Placa. É um prazer conversar com o secretário geral da CBF e com o governador Ricardo, para em conjunto encontrarmos alternativas a fim de melhorar o futebol paraibano”, comentou.