Fale Conosco

21 de maio de 2013

Ricardo discute cooperação entre Estado e Capitania dos Portos



ricardo VISITA DA CAPITANIA DOS PORTOS foto jose marques 270x202 - Ricardo discute cooperação entre Estado e Capitania dos PortosO governador Ricardo Coutinho recebeu, na noite dessa segunda-feira (20), o capitão dos Portos da Paraíba, Victor Buarque. Na ocasião, o governador foi convidado para participar da inauguração da Patromoria (garagem para embarcações) da Capitania dos Portos da Paraíba, na próxima terça-feira (28), construída às margens do Rio Paraíba, em Cabedelo.

Ricardo e o capitão dos Portos também discutiram o acordo de cooperação para utilização conjunta das instalações da Patromoria pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Ele explicou que a parceria vai contribuir para realização de ações conjuntas com os órgãos de segurança da Paraíba.

O capitão Victor Buarque adiantou que a assinatura do termo de cooperação está em curso e reforçou que o acordo vai reforçar as ações de segurança e proteger a sociedade. “Ficando todas as embarcações em um só local, a operação se torna comum e consolidada”, observou.

O capitão enfatizou que esse é um momento ímpar para a Marinha na Paraíba com a inauguração do equipamento. A Marinha, por meio do 3º Distrito Naval, investiu R$ 450 mil para a construção do galpão e, em um segundo momento, vai construir, no local, a nova sede da Capitania dos Portos.