Fale Conosco

30 de maio de 2016

Ricardo assina ordem de serviço para iluminação náutica no Porto de Cabedelo



O governador Ricardo Coutinho assinou na noite desse sábado (28) a ordem de serviço para fornecimento e implantação de novos equipamentos de sinalização náutica e retirada dos equipamentos existentes do canal de acesso do Porto de Cabedelo.

A presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo, também assinou a ordem de serviço no valor de R$ 1,5 milhão, de um total de R$ 2,9 milhões, recursos do governo federal. A superintendente da Suplan, Simone Guimarães, assinou como testemunha.

Gilmara Temóteo destacou a importância da renovação de toda a sinalização náutica. “É uma obra de fundamental importância porque há dez anos o porto não opera à noite e com a nova sinalização náutica a Capitania dos Portos irá liberar para que a gente possa operar 24 horas”.

A ordem de serviço foi autorizada durante a plenária do Orçamento Democrático Estadual realizada na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa, com a participação de mais de 4 mil pessoas e secretários de Estado, além da vice-governadora Lígia Feliciano, sete deputados estaduais e o deputado federal Damião Feliciano.