Fale Conosco

22 de março de 2016

Ricardo assina convênio para Jogos Escolares da Juventude em JP



O governador Ricardo Coutinho assina, nesta quarta-feira (23), às 11h, convênio entre o Governo do Estado e o Comitê Olímpico do Brasil para a realização dos Jogos Escolares da Juventude, categoria 12 a 14 anos, em João Pessoa, no mês de setembro. A solenidade de assinatura acontece no auditório Antônio Paulino da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad).

“A primeira vez que o evento foi realizado aqui na Paraíba foi quando o então prefeito Ricardo Coutinho, em 2007, deu total apoio. Agora, será mais uma grande chance, com o apoio do Governo do Estado, em trazer de volta o maior evento esportivo escolar do Brasil”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.

Os Jogos Escolares da Juventude 2016 estão marcados para o mês de setembro e movimentarão representantes escolares de todo o Brasil na Vila Olímpica Parahyba, Centro de Convenções, Ginásio Ronaldão e alguns espaços de escolas estaduais. “As praças esportivas ficarão repletas de práticas esportivas e o Centro de Convenções terá quadras adaptadas visando contribuir mais com os Jogos”, adiantou Tibério.