Fale Conosco

11 de outubro de 2011

Revista nacional traz reportagem sobre litoral paraibano



Os principais pontos turísticos de João Pessoa estão sendo divulgados até o sábado (15) no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia (GO). Diariamente circulam pelo local cerca de 50 mil pessoas, onde foi instalado uma estande coordenado por técnicos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Secretarias de Turismo de João Pessoa e Conde, e executivos de hotéis filiados à Associação Brasileira da Indústria Hoteleira na Paraíba (ABIH-PB). Participam da ação os hotéis Hardman e Royal Nóbile.

Outra ação da PBTur foi a cessão de imagens da capital paraibana e da Costa do Conde (Litoral Sul) para a Revista da Associação Brasileira de Locadoras de Veículos (ABLA). A publicação vai trazer uma reportagem sobre o litoral paraibano, com destaque para as praias urbanas, em especial a praia de Tambaba.

A revista é bimensal e tem uma tiragem de 12 mil exemplares, que são distribuídos para mais de 400 associados em todo o Brasil. Na reportagem serão destacados pontos turísticos, hotéis, caminhadas e praias.

Goiânia – O estande da Paraíba está instalado no Flamboyant Shopping Center, um dos principais centros comerciais da capital goiana, construído em uma das áreas mais nobres da cidade. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a ação busca apresentar o Destino Paraíba em um mercado cujo Estado tem recebido o aumento do fluxo de turistas do Centro-Oeste, principalmente de Goiás e Brasília.

“Estamos buscando investimentos deste porte nessa região, com exposições, capacitação de operadores e agentes de viagens, como opção para os turistas de roteiros de sol e mar na próxima temporada de verão”, disse Ruth Avelino.