Fale Conosco

7 de novembro de 2011

Revista de bordo da Avianca traz reportagem especial sobre ‘Destino Paraíba’



A revista de bordo da empresa aérea Avianca, edição outubro/novembro, traz reportagem especial sobre os principais atrativos turísticos da Paraíba. A edição, de 100 mil exemplares, está sendo distribuída aos passageiros da empresa aérea durante os voos.

A reportagem (em português e inglês) foi produzida em setembro deste ano, com fotos de Luis Prado e texto de Georgina Luna. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), juntamente com as prefeituras de João Pessoa e Bananeiras, apoiou a vinda do fotógrafo, oferecendo apoio logístico para as visitas no interior do Estado.

Nas onze páginas destinadas à Paraíba, o passageiro/leitor conhece a história de João Pessoa, a terceira cidade mais antiga do Brasil. A capital paraibana merece chamada de capa como um dos principais destinos turísticos do país. Ao folhear a edição, o leitor conhece um pouco sobre Lajedo do Pai Mateus, em Cabaceiras, o colorido das falésias das praias do litoral Sul e o pôr do sol em Cabedelo.

Para a presidente PBTur, Ruth Avelino, a cobertura jornalística efetuada pela Avianca é resultado do trabalho desenvolvido por todo o trade turístico paraibano ao longo de 2011. “Não medimos esforços para divulgar o destino Paraíba”, disse.

A Avianca iniciou operações na Paraíba em agosto deste ano, com vôos diários de Brasília e outras capitais. A revista de bordo pode ser acessada no link http://migre.me/65xvs.