Fale Conosco

4 de abril de 2012

Revista da Bahia faz reportagem especial sobre os atrativos turísticos do ‘Destino Paraíba’



A próxima edição da revista Nova Imagem, da Bahia, vai trazer um caderno especial sobre o “Destino Paraíba”. A publicação bimensal, que tem uma tiragem de 30 mil exemplares, possui um caderno especial intitulado “5 dias, 5 Estrelas” e dá destaque aos roteiros turísticos do Brasil e do mundo. O editorial vai mostrar o que a Paraíba tem de melhor.

O jornalista Vladimir Ilitch, responsável pelo caderno, desembarcou no Aeroporto Castro Pinto na madrugada de sábado (31). Inicialmente, ele conheceu o litoral da Costa do Conde. Na segunda-feira (2), o jornalista chegou a João Pessoa, cidade que visitou há cerca de seis anos. “Estou surpreso com a beleza das praias da cidade e com algumas mudanças na infraestrutura”, disse.

A vinda do jornalista à Paraíba foi viabilizada por uma parceria entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a Associação Brasileiria da Indústria de Hotéis na Paraíba (Abih-PB) e a Abrasel-PB. O roteiro de visitas inclui ainda uma visita a cidade de Bananeiras, na região do Brejo.

Nova Imagem – A revista é uma publicação que atua há oito anos no mercado de comunicação da Bahia, tendo como foco o estilo de vida. A revista circula a cada dois meses, com 170 páginas sobre cultura, turismo, arte, moda, saúde, decoração, gastronomia, consumo e cobertura de eventos.

A Nova Imagem é distribuída em 517 bancas de revistas da cidade de Salvador, como também em livrarias, agências de viagens, hotéis, pousadas, aeroporto, órgãos públicos (federais, estaduais e municipais), prédios empresariais, academias de ginástica, clínicas de estética, lojas de decoração, salões de beleza e restaurantes.