João Pessoa
Feed de Notícias

Reuniões definem metas de trabalho no Corpo de Bombeiros Militar

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 - 16:50 - Fotos: 
Duas importantes reuniões foram realizadas nesta terça-feira, 4, pelo comando do Corpo de Bombeiros Militar. A primeira aconteceu às 8h quando o coronel Jair Carneiro Barros conversou reservadamente por cerca de três com oficiais superiores da Corporação. Esteve presente o sub-comandante, coronel Denis da Silva Néri.

Com os oficiais superiores o coronel Jair discutiu metas de comando, entre elas, a qualificação do profissional, integração com a população, conhecer os problemas da Corporação e traçar as diretrizes. Ele ainda nomeou os diretores de secções do Corpo de Bombeiros.

Em seguida os coronéis Jair e Denis se reuniram, também reservadamente com os novos comandantes dos seis batalhões instalados na Capital e interior do Estado quando foram discutidos a operacionalidade de cada unidade. O comandante geral determinou um levantamento das prioridades e afirmou que vai visitar todas as unidades

A tarde os dois coronéis, acompanhado do capitão Tiago Izidro, chefe de gabinete do comando, visitou os setores do quartel do Comando Geral e tomar conhecimento das necessidades das sessões.

Da primeira reunião participaram, além do comandante e do sub-comandante, os coronéis Cícero, Glebson, tenentes-coronéis Rufino, Jobson, Araújo, Guedes, Vilmar e o major Figueiredo.

Os comandantes dos batalhões que estiveram reunidos foram os capitães Artur Tibério de Lacerda Vieira (Busca e Salvamento), Nazareno de Oliveira Morais (1º BBM), respectivamente nos bairros do Cabo Branco e Mangabeira, ambos em João Pessoa; Fábio Santos (2º BBM – Campina Grande), Josilene de Sales Tavares (3º BBM – Guarabira), Almir Peixoto da Silva (4º BBM – Patos), Keoma do Nascimento Silva (5º BBM – Cajazeiras).