Fale Conosco

7 de maio de 2015

Reunião discute ações do Plano Juventude Viva em João Pessoa e Campina Grande



A secretária executiva da Juventude, Priscilla Gomes, esteve reunida nesta quinta-feira (7) com os gestores de juventude das Prefeituras Municipais de João Pessoa e Campina Grande, Marília França e Arthur Cabral, respectivamente. O objetivo do encontro, realizado em Campina Grande, foi para fortalecer as ações entre o Governo do Estado e as Prefeituras, visando o fortalecimento do Plano Juventude Viva.

Priscilla Gomes disse que é de suma importância que os conselhos sejam fortalecidos no intuito de haver uma participação mais efetiva da sociedade civil nas tomadas de decisões do poder público. “Os conselhos, tanto os municipais, quanto o estadual de juventude precisam ser fortalecidos porque, assim, terá mais vez e voz perante à sociedade, visando melhorar a qualidade de vida dos jovens na Paraíba”, destacou.

A secretária também reiterou o convite para o lançamento da Conferência Estadual de Juventude, que acontece no próximo dia 28 de maio. “O Governo do Estado realizará neste ano de 2015 a grande conferência estadual de juventude e todos os segmentos que são diretamente ligados aos jovens devem comparecer”, convocou.