Fale Conosco

3 de novembro de 2016

Resultado preliminar para professores bolsistas do Pronatec deve ser divulgado no dia 7



Foi adiada para a próxima segunda-feira (7) a divulgação preliminar do resultado da avaliação de currículos dos inscritos no Edital nº 011/2016 para professores bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na Paraíba. As novas datas do cronograma serão definidas em breve.

Foram ofertadas 109 vagas para professores bolsistas no Pronatec na Paraíba. Os professores selecionados vão atuar nos seguintes cursos: Assistente de Recursos Humanos, Espanhol Intermediário, Inglês Básico e Intermediário, Guia Intérprete, Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, Camareira em Meios de Hospedagem, Garçom, Cumim (assistente de garçom), Mensageiro em Meios de Hospedagem, Organizador de Eventos, Recepcionista de Eventos e Recepcionista em Serviços de Saúde.

Os professores serão remunerados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação, já que o programa funciona em parceria com os Estados. A carga horária semanal para o bolsista servidor público federal, estadual ou municipal fica limitada a um máximo de 16 horas semanais, sendo o valor da bolsa de R$ 50, por hora/aula.