Fale Conosco

13 de novembro de 2012

Restaurante vai garantir alimentação de qualidade ao servidor estadual



restaurante do servidor foto kleide teixeira (1)As obras do restaurante do servidor público estadual estão sendo executadas em ritmo acelerado para garantir que o serviço seja oferecido aos funcionários a partir do mês de dezembro. O espaço possui 400 metros quadrados e está sendo reformado por cerca de 30 trabalhadores durante os três turnos com o objetivo de antecipar a entrega do local para o inicio das atividades.

A direção da Secretaria de Administração também tem reforçado a convocação dos servidores para o cadastramento, que está sendo realizado no pátio do Centro Administrativo, em Jaguaribe, nos turnos manhã e tarde.  Os funcionários que não estiverem cadastrados só terão acesso ao benefício após a efetivação do registro.

A expectativa é oferecer uma média de 1.500 refeições diárias logo na primeira semana de funcionamento, em um espaço preparado para acomodar aproximadamente 200 lugares.

“Nossa principal meta é garantir alimentação de qualidade a preços populares, beneficiando a saúde e promovendo a qualidade de vida do trabalhador. Além desse fator também vamos facilitar a integração dos servidores através de um local onde eles possam conhecer pessoas de outros segmentos e, dessa forma, estimular a troca de experiências”, destacou a diretora de logística da Secretaria de Administração, Jaqueline Gusmão.

O serviço irá funcionar das 6h às 8h para o café da amanhã, com preço de R$ 1,00 para cada servidor.  O almoço será servido das 11h às 15h, pelo valor de R$ 2,50, e os custos serão descontados diretamente na folha de pagamento dos funcionários que utilizarem o serviço.

Cadastro – O servidor que tiver interesse em realizar o cadastro precisa apresentar um documento de identificação com foto, além de informar o número da matrícula de registro no Estado.  No local também será feita uma fotografia e o cadastro das digitais, para garantir maior segurança no acesso ao restaurante.