João Pessoa
Feed de Notícias

Restaurante Popular de Patos será reaberto na próxima semana

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 - 11:16 - Fotos: 
O Restaurante Popular de Patos, no sertão paraibano, será reaberto na próxima semana. O anúncio foi feito pela secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos. O refeitório havia sido interditado na semana passada por questões de segurança, pois as fortes chuvas deterioraram o teto e o gesso ameaçava desabar.

De acordo com a secretária, logo que o problema foi identificado, uma equipe da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) foi acionada. Com isso, o teto está sendo completamente reformado e um novo forro de PVC (o anterior era de gesso) está sendo aplicado.  As obras estão sendo acompanhadas diariamente por técnicos da Secretaria do Desenvolvimento Humano.

“O restaurante foi interditado porque priorizamos a segurança das pessoas. Mas queremos tranqüilizar a população de Patos, pois o seu funcionamento estará normalizado na próxima semana”, garantiu Aparecida Ramos, acrescentando que o Restaurante Popular de Patos serve diariamente 750 refeições (incluindo suco e sobremesa) ao preço de R$ 1,00.