João Pessoa
Feed de Notícias

Restaurante Popular de Mangabeira fecha por uma semana para manutenção

quarta-feira, 11 de junho de 2014 - 12:03 - Fotos: 

O Restaurante Popular de João Pessoa, localizado em Mangabeira, fecha nesta quinta-feira (12) para realizar manutenção nas caldeiras e melhorias na estrutura. Os reparos serão concluídos no dia 20 e o restaurante reabre dia 23 deste mês.

Por dia, no local, são servidas mil refeições ao preço de R$ 1,00, com acompanhamento de uma nutricionista, atendendo a população que vive em situação de vulnerabilidade social, a exemplo de moradores de rua, pessoas desempregadas e famílias com renda muito baixa.

O Restaurante de João Pessoa foi inaugurado em outubro de 2012, atendendo a uma reivindicação antiga da população de Mangabeira e adjacências. O equipamento conta com acessibilidade e coberta que garante ao usuário proteção de chuva e sol.

Restaurantes no Estado – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), mantém quatro restaurantes na Paraíba distribuídos nos municípios de Santa Rita, Patos, Campina Grande e João Pessoa. Juntos, eles fornecem 4 mil refeições de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.