Fale Conosco

10 de outubro de 2012

Representantes do porto de Cabedelo participam de feira sobre logística no Panamá



Um representante do porto de Cabedelo vai estar presente na Expo Logística Panamá 2012 que começa nesta quinta-feira (11) no Centro de Convenções Atlapa, na capital panamenha. A feira pretende atrair investidores, empresários e profissionais que estão em busca de novidades na área de logística- tecnologias, produtos, serviços e oportunidades de negócios.

“O evento potencializa a vinda de novos clientes para o porto de Cabedelo e nos coloca a par das novas tecnologias logísticas existentes para aperfeiçoar a operação portuária, além de permitir contato com as mais diversas empresas que atuam no setor” disse o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wilbur Holmes Jácome.

A Companhia Docas desenvolveu um folder para promover a infraestrutura logística da Paraíba durante a feira. A novidade do material impresso é que os textos foram traduzidos para o inglês, espanhol e mandarim. “Precisamos estar prontos para nos comunicarmos em várias situações de negócios do mercado global” disse Wilbur.

Durante o evento que termina na sexta-feira, a estatal paraibana estará com um stand onde irá distribuir o material impresso sobre o Porto, além de expor um vídeo institucional sobre os potenciais logísticos, econômicos, sociais e turísticos da Paraíba. “Além da promoção do Porto, queremos promover o Estado da Paraíba. A orientação do governador Ricardo Coutinho é criar um ambiente positivo de negócios para também atrairmos investimentos” avaliou Indira Brandão, assessora de planejamento da Companhia Docas que também participará da feira.