João Pessoa
Feed de Notícias

Repartições fiscais estendem horário de atendimento aos contribuintes

segunda-feira, 7 de abril de 2014 - 17:03 - Fotos:  Secom-PB

A Secretaria de Estado da Receita (SER) ampliou o horário de atendimento aos contribuintes paraibanos nas repartições fiscais. As Recebedorias de Renda de João Pessoa e de Campina Grande, além do Centro de Operações e Prestações de João Pessoa (COP), não terão mais interrupções no horário do almoço para atender as demandas dos cidadãos.

Na Recebedoria de Renda de João Pessoa, que fica localizada no bairro do Varadouro, o horário de atendimento será ininterrupto de 10 horas: das 7h30 da manhã até as 17h30, diariamente, de segunda a sexta-feira, enquanto na Recebedoria de Renda de Campina Grande, que fica localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, o horário começa às 8h e encerra às 18h nos dias úteis.

Já no Centro de Operações e Prestações de João Pessoa (COP), localizado no Distrito Industrial, o horário de atendimento diário será de 12 horas ininterruptas. O COP será aberto ao atendimento às 7h da manhã e vai se estender até às 19h no período de segunda a sexta-feira. Já no sábado, o expediente será das 7h às 13h, mas exclusivo para a realização de serviços internos.

Segundo o secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, a mudança de atendimento tem como finalidade melhor servir o contribuinte. “Muitas vezes o tempo vago que o cidadão dispõe para resolver pendências na repartição fiscal é no horário do almoço. Com ampliação do horário de atendimento, que será agora ininterrupto, essa mudança vai ajudá-lo”, comentou.

NOVO HORÁRIO DAS REPARTIÇÕES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL

Repartição Fiscal

Abertura de segunda a sexta-feira ou dias úteis

Fechamento de segunda a sexta-feira ou dias úteis

Recebedoria de Renda

de João Pessoa

7h30 da manhã

17h30

Recebedoria de Renda

de Campina Grande

8h da manhã

18h

Centro de Operações e

Prestações de João Pessoa

7h da manhã

19h