Fale Conosco

7 de abril de 2014

Repartições fiscais estendem horário de atendimento aos contribuintes



Recebedoria de Renda de João Pessoa 270x202 - Repartições fiscais estendem horário de atendimento aos contribuintesA Secretaria de Estado da Receita (SER) ampliou o horário de atendimento aos contribuintes paraibanos nas repartições fiscais. As Recebedorias de Renda de João Pessoa e de Campina Grande, além do Centro de Operações e Prestações de João Pessoa (COP), não terão mais interrupções no horário do almoço para atender as demandas dos cidadãos.

Recebedoria de Renda de João Pessoa 3 ok 270x202 - Repartições fiscais estendem horário de atendimento aos contribuintesNa Recebedoria de Renda de João Pessoa, que fica localizada no bairro do Varadouro, o horário de atendimento será ininterrupto de 10 horas: das 7h30 da manhã até as 17h30, diariamente, de segunda a sexta-feira, enquanto na Recebedoria de Renda de Campina Grande, que fica localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, o horário começa às 8h e encerra às 18h nos dias úteis.

Recebedoria de Renda de João Pessoa 2 1 270x202 - Repartições fiscais estendem horário de atendimento aos contribuintesJá no Centro de Operações e Prestações de João Pessoa (COP), localizado no Distrito Industrial, o horário de atendimento diário será de 12 horas ininterruptas. O COP será aberto ao atendimento às 7h da manhã e vai se estender até às 19h no período de segunda a sexta-feira. Já no sábado, o expediente será das 7h às 13h, mas exclusivo para a realização de serviços internos.

Segundo o secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, a mudança de atendimento tem como finalidade melhor servir o contribuinte. “Muitas vezes o tempo vago que o cidadão dispõe para resolver pendências na repartição fiscal é no horário do almoço. Com ampliação do horário de atendimento, que será agora ininterrupto, essa mudança vai ajudá-lo”, comentou.

NOVO HORÁRIO DAS REPARTIÇÕES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL

Repartição Fiscal

Abertura de segunda a sexta-feira ou dias úteis

Fechamento de segunda a sexta-feira ou dias úteis

Recebedoria de Renda

de João Pessoa

7h30 da manhã

17h30

Recebedoria de Renda

de Campina Grande

8h da manhã

18h

Centro de Operações e

Prestações de João Pessoa

7h da manhã

19h