Fale Conosco

4 de dezembro de 2015

Repartições estaduais têm ponto facultativo na próxima terça-feira



O expediente da próxima terça-feira (8) será facultativo nas repartições públicas do Estado, em decorrência do feriado municipal religioso do Dia de Nossa Senhora da Conceição, comemorado em João Pessoa e em várias cidades paraibanas. A exceção são os serviços essenciais, como hospitalares e de segurança pública, que não param. Já na segunda-feira (7), os órgãos estaduais vão funcionar normalmente.

A determinação do ponto facultativo na terça-feira e do expediente normal na segunda-feira está na Portaria de nº 671, de 3 de dezembro de 2015, da Secretaria de Estado da Administração. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (4).

Ainda de acordo com a portaria, os veículos oficiais devem ser recolhidos aos seus respectivos órgãos, ou levados ao Centro Administrativo, após o término do expediente de 7 de dezembro. A liberação só deve ser feita uma hora antes do horário de trabalho da quarta-feira (9). A exceção é para transportes que servem aos serviços essenciais, a exemplo de ambulâncias, viaturas policiais e carros de fiscalização.