Fale Conosco

2 de setembro de 2011

Repartições estaduais não funcionarão na quarta-feira



O funcionamento das instituições públicas estaduais será suspenso na quarta-feira (7) por causa do feriado da Independência do Brasil, mas os serviços essenciais permanecerão em atividade.

A interrupção no funcionamento das repartições estaduais não vai ser divulgada em portaria no Diário Oficial do Estado por se tratar de um feriado nacional.

Repartições públicas estaduais: encerram o expediente na terça-feira (6), às 18h, e voltam na quinta (8), às 8h.

Defensoria Pública: De acordo com o calendário, na quarta-feira (7) funcionarão, em regime de plantão, as seguintes varas:

Na 1ª Região, em João Pessoa, funciona a 1ª Vara, em Mangabeira;

Na 2ª Região, a 1ª Vara, em Itabaiana;

Na 3ª Região, a 7ª Vara, em Campina Grande;

Na 4ª Região, a 2ª Vara, em Cuité;

Na 5ª Região, a 2ª Vara, em Monteiro;

Na 6ª Região, a 4ª Vara, em Patos;

Na 7ª Região, a 5ª Vata em Sousa;

E na 8ª Região, em Solânea.

Veículos: As viaturas oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, depois do expediente do dia 6, e serão liberados uma hora antes do início do expediente na quinta-feira (8). Não estão incluídas nessa determinação as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

Lazer A casa do Artista Popular, na Capital, funcionará normalmente na quinta-feira (07), das 10h às 17h. Mais informações pelo telefone: (83) 3221.2267. O jardim Botânico Benjamim Maranhão não funciona, mas o Parque Arruda Câmara, a Bica, funciona sem alteração das 07h30 às 16h30. A entrada custa R$ 1,00, crianças até 7 anos, não paga. Mais informações no telefone (83) 3218-9710

Detran – O atendimento ao público também será interrompido no feriado da Independência do Brasil, mas as fiscalizações serão intensificadas nas principais vias do Estado.

Procon – O órgão suspenderá o atendimento durante o feriado, mas o posto instalado no Centro Turístico de Tambaú funcionará normalmente na quarta-feira (7), das 08h às 12h e das 14h às 18h. O telefone é 0800 281 1512.