Fale Conosco

11 de novembro de 2011

Repartições estaduais não funcionam no feriado da Proclamação da República



O funcionamento das instituições públicas estaduais será alterado nesta terça-feira (15), por causa do feriado do Dia da Proclamação da República. Os serviços essenciais, no entanto, permanecerão sem prejuízo.

Na segunda-feira (14), todos os órgãos da administração direta e indireta vão funcionar normalmente. O feriado desta terça-feira é nacional e, por isso, a suspensão não precisa ser publicada no Diário Oficial.

Como será o expediente:

Repartições públicas estaduais: encerram o expediente da segunda-feira (14) às 18h e voltam às atividades na quarta-feira (16) às 8h.

Defensoria Pública: o regime de plantão será divulgado na próxima segunda-feira (14).

Veículos: as viaturas oficiais, inclusive as de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, serão recolhidas às suas repartições de origem, ou ao Centro Administrativo, depois do expediente da segunda-feira, e serão liberadas uma hora antes do início do expediente na quarta-feira (16). Essa regra não se aplica às ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

Detran: o atendimento ao público também será interrompido no feriado, mas as fiscalizações continuam nas principais vias do Estado.

Procon: o órgão suspenderá o atendimento durante o feriado, mas o posto do Centro Turístico de Tambaú funcionará normalmente na terça (15), das 08h às 12h e das 14h às 18h. O telefone é 0800 281 1512.