João Pessoa
Feed de Notícias

Relação é publicada no Diário Oficial e nos sites www.paraiba.pb.gov.br e www.saude.pb.gov.br

terça-feira, 29 de junho de 2010 - 15:16 - Fotos: 
O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-RH), órgão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de 110 instrutores e quatro profissionais de apoio administrativo, em caráter temporário. A relação dos aprovados foi publicada na edição do Diário Oficial (DOE) desta terça-feira (29). Os candidatos poderão consultar o resultado final do Processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial do Estado e nos sites do Governo da Paraíba e da SES: www.paraiba.pb.gov.br e www.saude.pb.gov.br.

De acordo com o edital, o candidato que se sentir prejudicado tem um prazo de dois dias úteis para entrar com recurso administrativo após a publicação no Diário Oficial do Estado. Os recursos interpostos em desacordo com as especificações contidas no edital não serão avaliados. A reclamação deverá ser protocolada junto à direção administrativa do Cefor-RH. Depois de analisados os recursos, a comissão do processo homologará o resultado.

Contrato – Os candidatos classificados até o número de vagas estabelecido no edital deverão aguardar a convocação de chamamento através da direção geral do Cefor, para a assinatura do termo contratual, e aquele que não comparecer dentro do prazo estabelecido será automaticamente excluído do processo seletivo simplificado e convocado o candidato seguinte, obedecendo à ordem rigorosa de classificação.

Depois que o resultado for homologado, o Cefor vai definir o dia das matrículas dos alunos e providenciar o contrato das pessoas que irão ministrar as disciplinas e dar apoio administrativo aos cursos. “A nossa previsão é de que até o final de julho estejamos iniciando as aulas”, afirmou a diretora-geral do Cefor, Rita Pereira de Brito Alves.

Os cursos – De acordo com a diretora-geral, 334 pessoas se inscreveram para disputar uma das 110 vagas para instrutor dos cursos de Enfermagem, Radiologia, Vigilância em Saúde e Hemoterapia e 93 se habilitaram a uma das quatro vagas de apoio administrativo, totalizando 427 inscritos.

Das 334 pessoas que se inscreveram para instrutor, 15 foram para o curso de Vigilância em Saúde, que está oferecendo dez vagas em Campina Grande, e nove se habilitaram a uma das 20 vagas para o curso de Radiologia, que será realizado em Sousa. Os candidatos passaram por uma entrevista e por prova de títulos.

Da Assessoria de Imprensa da SES-PB