Fale Conosco

12 de junho de 2009

Região de Mamanguape recebe secretário Ademir de Melo nesta terça



Mamanguape e mais 13 cidades que compõem a primeira região geo-administrativa no Litoral Norte irão receber o secretário Ademir Alves de Melo, da Secretária de Planejamento e Gestão (Seplag), na próxima terça-feira (16) para mais uma reunião do Plano de Reconstrução da Paraíba.

O encontro será às 9h, no Centro Cultural Fênix, em frente ao Banco do Brasil. Estão sendo convocadas, para audiência pública, além de Mamanguape, as cidades de Baía da Traição, Rio Tinto, Sapé, Pedro Régis, Mataraca, Mari, Marcação, Jacaraú, Itapororoca, Curral de Cima, Cuité de Mamanguape, Cruz do Espírito Santo e Capim.

A primeira reunião do Plano foi realizada no último sábado (6), em Cajazeiras, com a presença de 85 participantes, entre gestores municipais, representantes de associações, sindicalistas e deputados. O deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Jeová Campos prestigiaram o evento.

As reuniões visam, além da discussão do Plano de Reconstrução da Paraíba, também uma maior observância da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2010 e a revisão legal do Plano Plurianual (PPA).

Paulo Dantas, da Seplag