Fale Conosco

4 de junho de 2014

Reformas do ‘Perpetão’ prosseguem com 80% das etapas concluídas



vistoria3 270x201 - Reformas do 'Perpetão' prosseguem com 80% das etapas concluídasO Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realizou uma nova vistoria no estádio Perpétuo Corrêa Lima, o ‘Perpetão’, em Cajazeiras. O secretário titular da pasta, Tibério Limeira, conferiu, nessa terça-feira (3), o andamento das obras que receberam investimento superior a R$ 3,5 milhões.vistoria1 270x201 - Reformas do 'Perpetão' prosseguem com 80% das etapas concluídas

As reformas do estádio estão 80% concluídas. A nova arquibancada está em fase adiantada. Quando ficar pronta, ela vai permitir que a capacidade do estádio dobre. Atualmente, o Perpetão recebe até 6 mil espectadores por jogo e poderá receber até 12 mil. Além disso, as novas cabines de imprensa serão climatizadas.

As obras no Perpetão estão avançadas, pois Cajazeiras merecia um estádio que pudesse comportar com dignidade o seu público apaixonado por futebol”, comentou o secretário Tibério Limeira.